Followers

Total Pageviews

Thursday, December 13, 2007

Novo Aeroporto de Lisboa!!!!!!


A Comitiva do Bisonte Agrário esteve ontem reunida em Alamedas de sarzerede, para discutir a questão do novo aeroporto de Lisboa. No final foram aprovadas duas propostas para serem novamente reavaliadas pelo actual governo e sujeitas ao chumbo iminente como todas as outras propostas que não a ota.

A primeira sugere uma alternativa milionária, apenas a uns milhares de km de Lisboa (umas 3 horas de Viagem. Trata-se de um aeroporto na ilha do Corvo, Açores, o que implicaria o desalojamento dos cerca de 400 habitantes e uma terraplanagem dos terrenos circundantes à vila do corvo. Desta forma obter-se-ia o novo aeroporto de Lisboa com um comboio de alta velocidade a ligar a ilha ao continente em apenas 12 horas.
O governo vai aínda estudar a hipótese de comprar uma frota de 2358738663286432946329486 aviões particulares porque as pistas tem de ser estreitas e não dá para grandes aviões comerciais. De qualquer maneira é um projecto milionário ao que os Portugueses estão habituados e com certeza vão disponibilizar os seus impostos chorudos a esta nobre e útil causa. está previsto o começo das obras para 2134 (data em que estarão resolvidas todas as ilegalidades no projecto, bem como toda a corrupção envolvida) e será construído no prazo recorde de 20 anos (mais 2396426356482634621346862347672364762386487263746283764623874632 anos devido aos atrasos na construção e de todos os processos de tribunal que irá originar mais os empréstimos à união europeia)

A outra proposta vai no sentido de se encontrar uma alternativa bem mais económica e que sirva da mesma forma os interesses dos Portugueses. Não se trata de fazer um novo aeroporto mas sim de associar a 2ª circular à pista principal. desta forma os aviões tem mais espaço para circular e quando aterrarem podem formar uma fila indiana onde serão colocados semáforos e até policias sinaleiros (honestos) para controlarem o transito (serão pagos a recibo verde, claro!)
Para não encher os aeroportos de passageiros serão impostas novas medidas como o abastecimento dos aviões com pára quedas (feitos de sacos plásticos que serão vendidos pelos supermercados, inteiramente recicláveis) para que 98 % dos passageiros se possam atirar do avião e quem sabe, aterrar no local desejado. A construção das barreiras na estrada para impedir o tráfego de carros ficará a cargo dos estabelecimentos prisionais de todo o país de forma a se obter mão de obra gratuita. Está prevista a venda dos aviões actuais para se comprar (para além de mais alguns computadorzitos topo de gama prós putos dos 2ºs ciclos) uns quantos triciclos voadores com motores de 2ª; 3456mil asas delta e um sistema de "fisgas" humanas para substituir aviões comerciais. Trata-se de montar um gigantesco elástico(feito de boracha inteiramente reciclável) que permita aos aeroportos projectar vários grupos de passageiros. Para o lugar dos pilotos, funcionários da alfandega e até mesmo os policias irão os desempregados de todo o país onde serão recompensados não com salários mas sim com palmadas nas costas e um copinho de agua ( que será depois descontado na conta da agua todos os meses, mais IVA). Caberá agora ao Governo escolher o projecto que melhor lhes convém (e não aos cidadãos comuns, claro) O nosso "Primeiro "congratulou-se com a iniciativa e respondeu às críticas exclamando: "E ainda dizem que não somos capazes de avaliar outras propostas, que gajos tão pouco cools meu, pouco Porreiro pá!!!! O seu ministro porém continua um bocado céptico em relação à proposta-Corvo dizendo que " Aquilo é vulcãozinho com igrejas e vacas, pá!!!!!!!
por cá, na admnistração do Bisonte Agrário ficamos de olho nestas aliciantes propostas .

3 comments:

Anonymous said...

Há muito tempo que não me ria tanto com um texto!!
Tive pena de deixar este para o fim... mas ainda bem que o li!
Eu cá sou pelas fisgas humanas! Afinal, é a forma mais super-hiper-mega-re-fixe maneira de viajar!!!

Anonymous said...

It is the biggest number in the World that I saw!

Anonymous said...

E ele a dar-lhe no BIG!!!