Followers

Total Pageviews

Saturday, December 29, 2007

Johnsons ph5.5

Era uma vez um cavalo com problemas de tiroide nas hemorroidas inguinais laterais e da extrema -esquerda.
Esse cavalo era primo do irmão do seu único irmão que por sua vez era filho do seu progenitor que , por coincidência, era também o progenitor daquele que era tido, pela maior parte das essoas suas conhecidas, como seu próprio irmão...ou não...

Certo dia o cavalo, de seu nome_ Jensons Johnsons caprisonne misto ( ph5.5 para os amigos) estava a colher ramos de figueira lá para os lados de Alcobaça que seriam para fazer parte de um guisadinho misto de alcachofras agnósticas filiadas nos verdes. Mas o Guisado não gostou da ideia de ser misturado com folhas de figueira e solicitou a intervenção da policia loc al.
Quando a policia chegou ao local do desentendimento público tentou impor a ordem começando por ouvir e apontar num caderninho cinzento-petróleo os factos, argumentações e depoimentos dos intervinientes deste caso. E foi aí que caiu perto dali uma bomba termo-nucleo-hemorroido- bombástica que arrasou o planeta- mãe deles chamado- Zorbatorianflanitoiriancleidoploirianélis. E morreram todos... e foram para o céu fazer churrascos.

2 comments:

Anonymous said...

That planet's name is so BIG!

Anonymous said...

Ei! Isto aqui não é espaço publicitário!!
Agora a fazer publicidade a bancos?!
Sr. Agamémnon, o senhor tem que ter atenção àquilo que se posta no seu blog!
Já para não referir as imensas conotações "negativas" que essa palavra pode ter...