Followers

Total Pageviews

Thursday, November 15, 2007

Grandessíssimo acontecimento nacional com importantíssimas repercussões a nivel mundial e até interplanetário!!!!!!!!!

Hoje, após mais um "disparo" fortuito de uma alarme na vizinhança de Benfica que durou desde as 14 e 17 até sensivelmente às 19.02", a redacção do Bisonte já se recompos do atentado terrorista que desta vez se fez por meios auditivos. Ainda se estão a avaliar as baixas e os prejuizos. O atentado sonoro ainda não foi reivindicado mas suspeita-se de uma célula terrorista com fortes ligações à al-qagaeda, radicada em Portugal, mais concretamente em S. Domingos de Benfica e que tem como objectivo rebentar com os timpanos e com a paciência dos lisboetas por pura demência mental e falta de bom senso. Um porta-voz dessa organização fez uma simples declaração em que se referiu aos "infieis da cidade": "esses cubanos Portugueses, filhos da... ,cab... blá, blá , blá... porque o sábado é que é o dia do senhor e não o Domingo, porque ele nunca disse que era o Domingo! vocês é que perceberam mal, querem é preguiçar pois"!
O nosso primeiro - o eng. Leovongildo já se pronunciou lamentando este feliz acidente e jurando fazer tudo o que lhe é possivel para minimizar os danos causados pelo cabrão do ALARME!!!!!!

Mas nem tudo são tragédias, esta semana decorreu a reunião anual dos membros designatários das respectivas comitivas representativas dos latifundiários agrários Europeus em que Portugal se fez representar pelo nosso querido Primeiro- Leovongildo.
a reunião correu de feição para Portugal, segundo diz o enviado especial, e Portugal conseguiu mesmo que se aceitasse, unânimemente, as suas exiGencias neo-partidárias do ponto de vista da união dos consensos generalizados a nivel do consenso verbal agógico das questões essenciais no âmbito do aproveitamento básico das indulgências sadias interaglomeratárias. Como ninguém percebeu o que se "ponha na mesa" não houveram objecções. Até houve lugar para grandes manifestações de satisfação pessoal quando no final da reunião , Leovongildo abraçou-se ao lider parlamentar representante do comissariado da assembleia Europeia saltando-lhe para o colo e beijando-lhe o cachaço em seguida esfregando-lhe os cornos na sua barbicha e proferindo as seguintes palavras: " ENA ! FIXE PÁ!!!!! ÉS CÁ UM BACANO DO CARAGO, BUÉ BUÉ BUÉDA BOM MEU!!!! QUE CENAÇA DE BARIL MAN!!!!!! e foi uma alegria contagiante já que na restante sala os jornalistas abraçaram-se aos bisontes e estes abraçaram-se aos empregados que serviam as águas sem gás e com 0,0003 % de minerais derivados de carbonos . Por cá, os portugas não falam noutra coisa nos cafés e tascas de todo o país, todas as empregadas de limpezas do metro regozijam-se com este tratado constitucional das matérias agrárias internacionais e o trolha de lá de cima já disse que queria ser ele a redigir pessoalmente 234675327532645328 cartas de agradecimento ao primeiro dizendo-lhe que ele é fantástico , que adora-o e admira-o pelo facto de agora estar a receber menos do que o ordenado mínimo, o que lhe ajuda a poupar uns trocos já que gastava quase tudo em tabaco de 2ª e em cachaça velha.

1 comment:

Anonymous said...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ приобрести кино
для сайта bisonteagrario.blogspot.com