Followers

Total Pageviews

Wednesday, November 14, 2007

alarmes, korn flakes e baterias tudor...

De todos os sons que existem aquele que mais me fascina é o que tenho menos possibilidade de disfrutar: é o som do silêncio. Um som tão importante, que tem um significado profundo e é de um grande valor. Infelizmente nem para escrever as minhas asneiradas do costume eu posso disfrutar dele. É que enquanto escrevo estas linhas e já desde há uns 17 minutos e 34 segundos que HÁ UMA PORCARIA DE UMA PORRA DE UM ALARME A CHATEAR A CABEÇA!!!! Ainda por cima soa a uma cambada de passarinhos com o cio e com problemas mentais, tipo- mecanismos de ansiedade compulsiva neuro- sindromática repetitiva!

Realmente o alarme foi uma grande invenção. Se eu fosse um ladrão perdia o interesse completo em aproximar-me de qualquer coisa que "disparasse" é que não vale mesmo a pena, a não ser que precisasse mesmo de roubar alguma coisa, nesse caso contornava fácilmente a situação visto que o barulho não impede ninguem de o fazer porque ninguem faz caso. A utilidade do alarme é como a importância dos jogadores do st Ettiene de Cabinda para a associação de operários de fábricas de porcelana de Aljustrel de baixo e arredores. Enfim, lá tenho de prepara o meu novo artigo sob a acção sonora deste magnifico aparelho...

No comments: