Followers
Total Pageviews
Sunday, January 8, 2012
1º artigo de 2012
MEUS QUERIDOS FÂS,
Como primeiro artigo deste maravilhoso estupor de ano fantástico e deprimente, proponho-vos falar de coisas tão benéficas para a essência do ser ser humano e não só mas também para as bestas, que as há, sendo algumas também seres humanos, pelo menos teoricamente...
Como sabeis (reparem na beleza da 2ª pessoa do plural, ou não...)
este é o ano em que o mundo acaba, pelo menos aquele que conhecemos. Também haverá outros mundos espalhados aí pelo universo fora, ou cá dentro, que irão certamente acabar este ano, resultando em explosões magnánimes de energias incontáveis, supernovas, buracos negros e, quem sabe, alguns potenciais buracos de vermes e de patifes, seus PELINTRAS!!!!!
Para comemorar a chegada deste tão surpreendente e aborrecido acontecimento, a comitiva do Bisonte agrário tem honra de apresentar as boas novidades catastróficas para o presente ano de 2012 a.c. mas depois do messias ( da religião cristã, ortodoxa ou menos ortodoxa, que é o caso, pois).
DORAVANTE (uma palavra que aprendi a gostar e que agora consta numa lista imensa de infindáveis mas lamentavelmente efémeros objectos linguísticos a serem reportados a qualquer momento), para colmatar uma insuficiencia financeira e económica que o mundo do Bisonte sofreu (mas não os seus representantes) ditou o orçamento para o presente e futuro ano, e já agora também passado, de 2012, que é necessário a nação Bisonteira empobrecer deliberadamente e de preferencia emigrar para que possámos viver felizes para sempre no paraíso agrário que somos. Só que para isso TODOS têm de fazer sacrifícios e passar uns maus bocados para o resto da vida para o podermos ser felizes nesta mesma. Espero que todos comprendam a situação pois ser-vos-á retirada as quantias absurdas e exorbitantes a todos os vossos salários, subsídios e outras regalias extremamente grotescas e supérfluas que vos são tão generosamente cedidas a título de trabalho feudal incansável. Estarei a ser confuso e contraditório? QUERO LÁ SABER!Mas espero que não sinceramente.... Caralho! Eloquentemente dispensarei qualquer retórica de intransigência monetária (até pareço um político a falar) e aínda bem que o pareço, pois é o que sou e devo ser pois, ninguém deve ser mais do que o que é e aparenta o que ser foi ou será se o dever ser ou aparentar for aquilo que pode ou deve ser ( e filósofo também!)
Meus lindos, continuem a pagar escrupulosamente, pois todos nós temos de fazer sacrifícios e sacrifícios e... nunca é pouco dizer:sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios,sacrifícios, e outras 73426732647345623465823485342762348757 vezes que iremos ouvir esta palavra este ano vindo dos vosso governantes na qual faço parte mas daí retiro as minhas responsabilidades. E Agora, se me permitem, vou especular financeiramente, colocar o vosso dinheiro nas ofshores das ilhas bensulinias e arquibúcias da républica da alemanha sideral. Ops... isto não era para dizer... mas não interessa... serei sempre rico e vocês nem reforma nem saúde ... eh eh
ps. Votem em mim, outra vez...
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
2 comments:
Eu como militante do Ps e votador do psd subscrevo esta necessidade e obrigação de todo o cidadão Portugues. Exceto (como diz o acrodo ortografico do qual suscrevo na integra)aqueles cidadoes( à brazuca) que não pagam impostos por terem mudado a residência para a Holanda.
Essa gentinha, como eu, que vive dos rendimentos e dos susídios ( á consoantes a mais que , graças a Deus o acrodo retirou)tem de aprender que não pode mais estrangular o pais com os gastos exurbitantes e do estilo de vida acima das suas posibilidades!!!!(peço desculpa pelo gasto desnecesário de consoantes)é preciso dinheiro, por iso eu concordo que teremos de fazer sacrifícios para pagar as dívidas, e os juros que nos são cobrados, nem temos direito de negociar pois somos uns pecadores e devemos arder no inferno. Eu, de bom grado renuncio aos meus ordenados, susídios, reforma, segurança social, descontos, saldos, serviços e empresas públicas e institiuições nacionais. Só nos dão despesa!!!!! Há fábricas a mais que só atrapalham e retiram-nos espaço! Trabalhadores também!!!!!! Esses comunas de uma figa não percebem que para vivermos melhor temos de arder no inferno eternamente!!! Para a merda, digo-eu, aos comunistas!!!!!
Eu como militante do pcp estou chocadíssimo com as declarações deste camarada do ps.
Um trabalhador, um operário, deve ter direito à vida pós laboral, passear com os filhos e com a família, andar de transportes sem pagar mais que os impostos que devem ser para todos igual (100 euros) e os ordenados 324765096345692346 euros quer sejam licenciados ou analfabetos!!!!! Devemos todos ter carros de luxo como os outros porque trabalhamos para isso!!!!!! Como é que um artista que nunca pegou numa enchada pode querer ganhar mais do que um calceteiro!! Não pode ser.
Não vivemos nada acima das nossas possibilidades, esses gatunos fascistas europeus continuam a envenenar as mentes da pessoa comum, trabalhadora e mebro de família!!!!! Camaradas, vamo-nos unir para partir esta merda toda!!!!!
Post a Comment