Followers

Total Pageviews

Thursday, December 7, 2006

Tarte de morcegos zulus com melgas necrófagas testemunhas de Jeová


INGREDIENTES CROMADOS:

- 3 morcegos discípulos de Shaka Zulu- O GRANDE

-9 , 4567 melgas sodomizadas por tarantulas verde- cimento armado em tabuleiro misto

-456674775757575675675656657567567 malmequeres desmiolados como o petróleo da tia Zermelina Jesualda Valente Aristides de Sousa Melchior

-0,00000000005 centilitros de suco gástrico de tartaruga celibatária

-4 folhas de papel prateado

- 2 ovos e uma pitadinha de sal

POSOLOGIA E ADMNISTRAÇAO DOS CONTEÚDOS PROPOSTOS:

1.Pegue nos morcegos pelas orelhas e meta-os numa panela com forma triangular, feita de inox inoxidável endoinoxorável .

2. Limpe a ferida nas maos causada pela dentada dos morcegos malditos (sao filhos do Adamastor...) e, em seguida, ponha "a dormir" os ditos, com um tiro de bazuca industrial 4556 plutónium/hidrogénio gaseificado, com aroma a sementes de abóbora.

3. As melgas devem ser introduzidas vivas no pâncreas dos bichos defuntos juntamente com um digestivozinho (para as melgas tomarem enquanto esperam pela sua cozedura... há que tratá-las bem! Com dignidade... AS CABRAS!!!!!).

4. Em seguida espeta-se uns malmequeres com chouriço (é opcional para quem gosta de enchidos atrozes) nas orelhas das melgas para ficarem mais bonitas e atraentes. Mas atençao! nao podem ficar muito atraentes, senao nao dá gozo come-las.

5. O suco gástrico da tartaruga nao deve vir para a panela misturado com o esperma retido nas paredes do estomago, de tantos anos de contençao. Deve ser aplicado suavemente sobre os resíduos de hidrogenio embalsamado, resultante da combustao dos ácidos dos morcegos.

6. Pegue no papel prateado e coloque na 1-2-3. Espere cerca de cinco minutos e vinte e sete segundos e tres milésimos e deite os bocadinhos no lixo.
Pensando bem... deite tudo no lixo e vá comer fora na Casa das Sopas uma bela sopinha de agriao e uma fatia de tarte para desenjoar.



BOM APETITE!

(Cumprimentos do Chefe Juliao Agamémnon)

1 comment:

Andre said...

Este é o blog mais estranho e esquizo e esquizóide que eu já conheci. Só pode vir de alguém muito demente com dificuldade em aperber-se e compreender a realidade que o envolve.
Eu acho mesmo que essas pessoas são um perigo para a sociedade. Ás vezes aquelas velhas a falar do demónio e que ele anda por ai... eu não acredito no demónio mas a pessoa que edita este blog é perigosa... nada disto faz sentido quem é que perde tempo a escrever essas coisas. É que nada do que aqui é escrito aproxima-se um milimetro que seja da realidade. Vejamos só a questão da receita... não indo mais para além disso.
Tarte de morcegos zulus.

Que eu saiba não existem tartes de morcego...! De doninhas, de urubús, de ornitorrinco... até dos próprios e tão falados bisontes

Morcegos zulus? Existem? Por acaso já ouviram falar? Com certeza já ouviram falar de morcegos pernetas, de morcegos oculistas ou mesmo até de morcegos bombeiros para não falar nos morcegos austronautas... e fico por aqui

E não me vou dar ao trabalho de flar das melgas necrófogas e dos testemunhas de Jeová porque ambos como todos sabem só haviam no Paleolítico...

Meus amigos... o fim aproxima-se.
Façam como eu informem-se

André