Followers

Total Pageviews

Wednesday, June 19, 2013

Greve dos mendigos,sem-abrigo e pedintes do metro

Realizar-se-á no próximo Domingo uma greve geral dos excluidos da sociedade: O Líder sindical convocou a greve para um dia que causa imenso transtorno à maioria das pessoas pois gostam de passear ao Domingo e de dar a sua esmola ocasional e não vão poder pois não vai aparecer ninguém. A razão da greve deve incidir sobre o sentimento de exclusão da maior parte destas pessoas, bem como a chamada de atenção para a causa da sua incapacidade em trabalhar e a sua condição económico-social. O Governo já respondeu prontamente e fez saber que não vai ceder a exigências deste sector. Convocou toda a força policial para dirimir as acções sobre os sem-abrigo concentrando-os todos na rua augusta e no terreiro do Paço onde estes devem prosseguir a sua actividade em prol dos interesses do gov... a... da sociedade. Um porta-voz dos incapacitados mentais e físicos e dos pedintes de metro j´´a se pronunciou: "Vivemos mal, temos fome, frio, queremos trabalhar mas ninguém nos quer pelo aspecto"... Não satisfeitos com as exigências dos sem-abrigo, o governo já debateu e aprovou novas leis que obrigam os sem-abrigo a viverem e dormir debaixo do rio tejo, maior nº de horas a circular entre as carruagens do metro; impostos sobre as esmolas acima de 50 cêntimos e imposto de circulação pedestre. Foi-lhes retirado os casacos a fim de reciclar para produzir outros produtos sob a acusação de que a posse destes artigos está "acima" das suas possíbilidades e o País está em crise e precisa de utilizar todos os recursos disponíveis... dos sem-abrigo, por isso vão penhorar também o calçado destes bandi... mendigos, digo... para poder servir aos políticos que têm muita falta de sapatos, só usam327963496293646348768236 pares para ocasiões de extrema necessidade como visitas proto(cu)lares, jantares de benificiência e angariação de fundos para instituições de caridade, discursos políticos, aventuras no facebook e artigos de opinião no correio da manhã e no "Diabo".

2 comments:

Anonymous said...

Esses malandros! Não querem nada! andamos nós a angariar fundes para esses badamecos e agora queixam-se que não têm nada. São uns PRIVILEGIADOS!!!!!!! Dormem ao ar livre, respiram ar puro, estão perto da natureza e têm 3448756366234587 meses de férias por ano. Ouvi dizer ainda que ganham subsídios na ordem dos 346364506306768763487623487687362 por mês e ainda comem a comida dos outros!!!!!!!!!!!!!!!!!! pois pois, assim também eu!!!!! ai ai que não tenho dois olhos, ui ui, coitadinhos, andam aqui so ministros a trabalhar duro todos os dias, preocupadíssimos com as necessidades das outras pessoas que não eles próprios e os seus jaguares e mercedes e estes aqui a fazerem de queixinhas e caquinholas!!!!! Livra!!!!!!!!PALERMAS, FILHOS DA PUTA, ATRASADOS MENTAIS!Eu tiro o chapéu ao srº Ministro, e ao governo, saúdo a vossa coragem e integridade. Isto sim!!!! é um governo decente. Concordo plenamente com eles e votarei psd e ps para sempre pois eles só querem o nosso bem!!!!!! que grande país !!!!!!!! adoro os polticos e tenho fantasias sexuais com eles, especialmente governos de direita||| ADORO-VOS, VOCÊS SÃO TÃO BONS PARA MIM !!! QUERO -ME CASAR CONVOSCO, TODOS, QUERO DAR TODO O MEU DINHEIRO PARA V... espera lá , isso já está a acontecer... ORA BOLAS, VIVA A DEMOCRACIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E LIBERDADE DE EXPRESSÃO, YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

Anonymous said...

Coitadinhos! Há pessoas bem piores e conseguem levar a sua vida sem se queixarem: os acamados, os comatosos e doentes em fase terminal a algumas horas de morrer, ninguém vê esses a fazer greve!!!!!!!!!!! São pessoas com dignidade e integridade que compreendem os problemas económicos do nosso País. Além do mais os mendigos já passavam muitas horas no Rossio, esta nova lei que os obriga a estar ao sol durante34573945923495934759 horas não é nada de novo.
Acima de tudo que não prejudiquem os caezinhos!!!!Esses coitados, que estão a ser um dano colateral desta greve, ficam sem companhia !!!! NINGUÉM PENSA NOS CAEZINHOS!!!! Onde estão os direitos deles! Com este greve os cães que até poderiam ter a companhia do seu mendigo estão... em companhia do seu mendigo, O QUE É COMPLETAMENTE DIFERENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!HÁ PESSOAS EM MUITO PIORES CONDIÇÕES DO QUE ELES, MAS ELES SÓ PENSAM EM SI. SE HÁ PESSOAS PIORES LOGO ELES DEVERIAM ESTAR COMO ELES- PIORES!!! Sim porque a igualdade é o mesmo que piorar toda a vida de uma classe para igualar o estado de outra... RICOS? Serão sempre os mesmos...