Followers

Total Pageviews

Wednesday, June 13, 2007

passatempo da semana







Um muito bom dia aos meus inumeros leitores espalhados por este mundo fora e fora deste mundo também. A comitiva do Bisonte agrário foi às ruas da capital recolher valiosos testemunhos da população agronoma. Perguntamos:


- Se você fosse um pistachio azul como trataria das escoriações do sovaco antes de ir ao estofador do bairro com perturbações salivares?









Douglas fairbanks:(o do lenço) Epá, acho que se calhar e nesse caso específico de raciocínio de lesões encefaláticas eu propunha a verificação esquemática de consensualismos rudimentares para promover infusões de mebocaina prosodiaca.


Telly savallas: (o careca) seria um pistachio alegre e cheio de anfetaminas, aliás nos dias que correm nunca é demais o pistachio, cabe sempre em qualquer ocasião não fosse o facto do vasos serafínicos estarem a escassiar por falta de labellos silicónicos.
Don Johnson: ( o da t-shirt branca) Sabes meu, eu não curto essas cenas . Fosca-se, se eu algum dia tiver de tratar escoriações pego numa ganza e insiro borboletas sócias do clube de majong da esquina e junto-me ao partido dos defensores das sanitas ecológicas.
e você, o que acha? ( o gerão não conta)


No comments: